Tudo sobre rótulos numerados

Tudo sobre rótulos numerados

Você sabe o que são rótulos numerados e qual a sua importância? Com este artigo, compreenda a fabricação dos rótulos numerados.

Os rótulos numerados necessitam de diversas especificações para sua produção. Continue lendo este artigo e compreenda como a Light Print pode te ajudar neste processo.

Os rótulos numerados são confeccionados pelo sistema de impressão digital, necessitando de matérias primas como vinil branco, vinil transparente, couche, BOPP branco, transparente e metalizado, entre muitas outras. Eles são fundamentais para empresas que trabalham com variedade de rótulos e etiquetas técnicas adesivas.

O cliente é responsável por definir o material e o tratamento que será utilizado. Outra opção que fica por conta do cliente é o aspecto brilhante ou aparência fosca.

A produção dos rótulos numerados pode acontecer em pequenas, médias e grandes quantidades, de acordo com a necessidade da empresa, além do formato desejado, que também pode variar.

A definição da impressão deste produto deve ser em alta qualidade, sendo essencial contar com uma empresa que possua estrutura adequada e máquinas tecnológicas. Esse é, sem dúvidas, o caso da Light Print.

1 – Informações importantes

Os rótulos numerados são funcionais, afinal, possuem dados e informações de extrema importância para realizar o controle de produtos de empresas em vários segmentos, o que auxilia no controle de processos e gerenciamento deles.

Os clientes que precisam de rastreamento de produto, devem optar por este tipo de rotulagem. Juntamente com o logo da empresa, existe a possibilidade de imprimir a numeração, impressão de imagens e textos variáveis pela bobina, impressão de sequências numéricas e alfanuméricas, código de barras, códigos alfanuméricos, QR Code, imagens, textos, códigos randômicos, entre muitas outras opções. 

2 – Onde encontrar rótulos numerados?

Você está precisando de rótulos numéricos para o seu negócio e não sabe onde encontrar? Nós te damos a melhor solução.

A Light Print desenvolve, fabrica e comercializa rótulos numéricos para diversos segmentos do mercado, atendendo todos os tipos de empresa, desde pequena, média e grande, com o intuito de transparecer informações de forma clara e objetiva.

O mais interessante é que, além de prestar os serviços de impressão, a Light Print cuida do gerenciamento dos seus rótulos numéricos, deixando-os armazenados em nosso espaço, para que assim, sempre que existir a necessidade de uma quantidade extra, você encontrará a pronta entrega com nossa equipe.

Já pensou lidar com a falta de estoque para armazenar seus rótulos corretamente? A Light Print possui um setor exclusivamente dedicado para resolver este problema!

Nosso principal objetivo é compreender as necessidades existentes em sua empresa, permitindo oferecer as soluções perfeitas para o seu negócio com o compromisso de atender com agilidade, qualidade e custo satisfatório.

Para demonstrar a qualidade dos produtos oferecidos por nossa marca, a Light Print ganhou diversas premiações como Fornecedor Destaque em vários anos de sua jornada. Todos os troféus estão disponíveis em nosso site para comprovação.

Além disso, somos uma empresa certificada de acordo com as normas ISO 9001 desde 2006, e, buscando oferecer maior qualidade para os nossos clientes, desde 2012, somos uma organização recomendada pela norma automotiva mundial IATF 16949, o que significa que a empresa está alinhada às exigências dos sistemas de qualidade da indústria automotiva mundialmente falando.

Essas normas são as mais conhecidas e respeitadas dentro da comunidade, tanto no setor automotivo quanto no setor de etiquetas técnicas adesivas e rótulos.

A Light Print é extremamente preocupada com fatores sociais e ambientais, fazendo parte de projetos sustentáveis. Nosso principal objetivo é oferecer para a sociedade, melhor qualidade de vida, além de oferecer as melhores condições para nossos profissionais dentro da empresa.

Se interessou e quer saber mais? Entre em contato com a nossa equipe!

Fonte: https://www.mackcolor.com.br/rotulos-numerados

Fechar Menu